domingo, 23 de maio de 2010

Diário dos Incríveis

Nani
Nasci em 1986. Desde miúdo que me diziam que tinha jeito para a bola, jogava sempre com os mais velhos. Adoro dar saltos mortais, mas o meu grande salto foi na vida.
Miguel Veloso
Eu sempre quis ser jogador de futebol. Lembro-me de ver o meu pai a jogar e queria ser como ele. Marquei o meu primeiro golo pela selecção a 14 de Outubro de 2009 contra Malta. Adoro jogar à bola... Mas gosto mais de estar com os meus...
Pepe
Nasci a 26 de Fevereiro de 1983 em Maceió Alagoas mas sinto Portugal como minha casa. Sinto cada obstáculo como uma barreira para ultrapassar e vencer.
Raúl Meireles
Nasci a 17 de Março de 1983 no Porto. Comecei no futebol muito cedo, tinha 6 anos. A primeira vez que representei Portugal tinha 16 anos, dois anos depois fiz a minha primeira tatuagem.
Carlos Queiroz
Nasci, cresci e vivi em Moçambique. Cheguei a Portugal cheio de sonhos em '75. Tirei o curso de Desporto, Futebol e comecei a trabalhar em '82 no projecto de formação de treinadores. Integrei os quadros técnicos da Federação em '84 com o meu amigo José Augusto. E o destino, o nosso destino passa por um feeling especial que diz: Amigo todos os dias, faz e faz esquecer a todos os que rodeiam, tudo o que de bom fizemos ou fizeram até agora. Temos de fazer deste nosso desafio, África do Sul 2010, o desafio das nossas vidas profissionais no sentido de sonhar, Sonhar: TUDO.
Bruno Alves
Nasci a 27 de Novembro de 1981, na Póvoa de Varzim. Sempre vivi o futebol por dentro, sempre tive orgulho do meu pai. Marquei o meu primeiro golo pela Slecção a 13 de Outubro de 2007 no Azerbeijão. O Futebol é música para os meus ouvidos.
Eduardo
...
Hugo Almeida

Nasci na Figueira da Foz a 23 de Maio de 1984. A minha vida nestes últimos anos tem sido na Alemanha, mas todos os dias me lembro de Portugal.
Deco
Nasci em São Bernardo do Campo, São Paulo. Cheguei a Portugal muito novo, a minha vida mudou. Consegui ganhar todos os títulos pelos meus clubes. O primeiro jogo pela Selecção foi a 29 de Março de 2003, contra o Brasil, marquei um golo. Tenho cinco filhos e todos eles são Incríveis!!
Cristiano Ronaldo
O meu nome é Cristiano Ronaldo e sou jogador de futebol. É isto que eu sou! Cheguei ao topo do mundo, agora quero ser Eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta por Portugal